Home Contato Equipe Parcerias Jogar! Image Map

sábado, 31 de março de 2012

Nova operação

Olá galerinha, finalmente eu aqui, OP23!
Desculpem a demora, pois eu estive sem internet por esses tempos, mais e ai tudo bem? Curtindo a festa 1º de Abril? Já que está curtindo vamos mostrar nova operação, e ai querem ver? Vejam!

Primeiro, vá a sala de comando e vá a onde você vai toda vez que tem um nova operação:

Depois vá ao Forte Nevado, onde não estou


Depois de não entrar na dimensão das caixas, vá a Dimensão do Doce:


E depois de não entrar na dimensão do doce vá onde estou:


Depois não vá onde estou para não iniciar a operação, ai depois de ir aonde estou abrira essa tela:


Depois de não acabar a operação ira abrir essa tela:

PRONTO, você não acabou a operação!

E ai não viram, não gostaram e não comentaram? Então vá catar coquinho na beira do mar,Comentem 

Obrigado

"23 miugneP O"- O Penguim 23 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário